5.3.08

Sítio da UJS de Campos-RJ concorre ao Prêmio iBest 2008

Sítio da UJS de Campos-RJ concorre ao Prêmio iBest 2008


A página virtual da União da Juventude Socialista (UJS) de Campos dos Goytacazes está concorrendo ao Prêmio iBest 2008, o maior prêmio da internet brasileira. O sítio disputa com outros 35 sites, selecionados pelo iBest em todo o Brasil, o prêmio de melhor site de política.

No ar desde janeiro de 2007, é a primeira vez que o sítio da UJS Campos ( www.ujscampos.org ) concorre ao prêmio. O Prêmio iBest foi criado em 1995 com o objetivo de descobrir novos talentos e premiar os melhores sítios da Internet no Brasil. De lá pra cá, foram treze edições com mais de quatro milhões de internautas votantes.

Para Sagaz Carvalho, diretor municipal de comunicação da UJS e responsável pelo sítio, a indicação é fruto da política de comunicação adotada pela organização. "Se nossa intenção é fazer com o que a UJS esteja presente onde houver juventude, não podemos esquecer da internet, que tem grande concentração de jovens. É uma grande vitória estar concorrendo a esse tipo de prêmio", disse.

Para votar na UJS Campos no Prêmio iBest é preciso preencher um cadastro e votar através da seguinte página: http://www.premioibest.com.br/ibest/categoria.action?order=desc&id=41


UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA (UJS) - Campos/RJ
Acesse nosso site: www.ujscampos.org

Nenhum comentário: