4.3.07

BUSH ASSASSINO !!!





PROCURADO!!!
Pela PAZ e contra o Imperialismo UJS é FORA BUSH !!!
COMPAREÇA NA MANIFESTAÇÃO
ANTI-BUSH Chapecó/SC
DIA: 8 de março dia internacional da mulher(Quinta feira)
LOCAL: Concentração na Praça Central 10:00 hs manhã


Fora Bush! Persona non grata! A UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA (UJS) Protesta porque não quer em nosso país o senhor das guerras, do imperialismo genocida, das ocupações sangrentas, da opressão aos povos.
Não queremos receber o assassino do povo iraquiano e afegão.
Protestamos porque não queremos entre nós o símbolo maior da destruição do planeta, ameaça real ao futuro da humanidade. Não vamos entregar nossa biodiversidade, nossas áreas preservadas, nossas águas de superfície e subterrâneas e nossa diversidade étnica. Todas elas servidas nas bandejas da ALCA - que apesar de estar momentaneamente freada parada ainda é uma ameaça.


Protestamos porque não concordamos com bases militares estadunidenses no nossso continente, como no Paraguai com aproximadamente 600 soldados e uma estrutura levantada e financiada pelos EUA que ficam monitorando os nossos governos, e nossas riquezas naturais como o Aqüífero Guarani e a Floresta amazônica.


Não aceitamos nos submeter ao saque imposto por Bush aos povos da América com sua política neoliberal, tragicamente . Não compactuamos com política genocida da Casa Branca que tem como conseqüência o recrudescimento da miséria em escala mundial, a degradação ambiental ostensiva e a constante ameaçam à soberania dos povos - tanto por meio da intervenção militar quanto por meio da cobrança de dívidas.
Protestamos porque não aceitamos receber o mandante da intervenção "branca" na Colômbia e das constantes tentativas de desestabilização da Venezuela, não damos boas-vindas ao promotor do terrorismo de Estado e do bloqueio econômico a Cuba.


Fora Bush! É a nossa mensagem para o inimigo N° 1 da humanidade, representante máximo da guerra imperialista e da exploração capitalista.
Dizer Fora Bush! É reafirmar o compromisso do Brasil com um mundo mais justo e solidário, com a autodeterminação dos povos e com o combate a miséria e ao neoliberalismo em escala mundial.


Nossa estrada tem rumo: em defesa da paz, contra o imperialismo e a guerra de Bush!
Em defesa da liberdade dos povos! Fora Bush!
Pela PAZ e contra o Imperialismo UJS é FORA BUSH !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá...

Estou passando para comentar o ato oficial, dizer que ele é importante para demonstrar que nem todos concordam com a barbarie estadudinense e que nos chocamos frente a política da ultra direita americana encabeçada por bush e seus comparsas!

Sucesso no próximo dia 8
fora bush!

Espaço Aberto disse...

QUERO DIZER QUE ESTE ATO EM SOLIDARIEDADE DEMONSTRARÁ PARA TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, MESMO QUE NÃO ESTIVER PRESENTE POR VÁRIOS MOTIVOS NOS QUATRO CANTOS DO PAÍS UMA FORMA DE LUTA COLETIVA EXPRESSANDO SUA INDIGNAÇÃO E REPÚDIO ,EM GESTOS E AÇÕES QUE NÃO SE CALAM PARA TODA A CRUELDADE COMETIDA POR BUSH E SUA POLÍTICA IMPERIALISTA .