8.6.09

PCdoB convida militantes para posse de Ângela Albino na Alesc

A partir desta quarta-feira (10), Angela Albino, candidata do PCdoB para a prefeitura de Florianópolis nas últimas eleições, assume vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Ela era suplente da deputada Ana Paula Lima (PT), que se licencia do cargo.
Angela assume vaga na Alesc

''É a primeira vez na história do partido em nosso estado que uma militante que concorreu ao pleito pela legenda do PCdoB assume o mandato de deputada'', disse Jucélio Paladini, presidente do Comitê Estadual do PCdoB.

Ele ressalta que ''o exercício do mandato será pelo período de dois meses''. Entretanto, ''devemos buscar colher os frutos deste fato político da melhor forma possível''.

Leia a seguir o convite feito pelo dirigente aos militantes para prestigiar a posse da comunista.

O Partido Comunista do Brasil tem a satisfação de informar que no próximo dia 10/06/09, quarta-feira, a valorosa camarada Angela Albino (1ª suplente) assumirá o mandato de Deputada Estadual.

É a primeira vez na história do Partido em nosso Estado, que uma militante que concorreu ao pleito pela legenda do PCdoB assume o mandato de deputada.

Este é o fruto do trabalho de abnegados militantes e amigos do PCdoB e da causa do socialismo que ajudaram a construir ao longo de nossa história.

Nossa camarada Angela Albino, em sua trajetória política de militância no PCdoB, tem demonstrado sua enorme capacidade e compromisso com os mais nobres sentimentos do nosso povo, como a luta pela justiça social, a construção de um estado e de uma Nação soberana e pela conquista do socialismo em nossa pátria.

Com toda a certeza Angela mais uma vez saberá representar com altivez nosso Partido.

O exercício do mandato será pelo período de dois meses. Entretanto devemos buscar colher os frutos deste fato político da melhor forma possível.

Neste sentido, convidamos todos para a posse e ao mesmo tempo contribuir com suas ideias para que possamos deixar registrado nossa marca e a necessidade do PCdoB ter representação permanente no parlamento catarinense.

Avante, camaradas! Vamos buscar transformar este importante fato político numa poderosa ferramenta para alavancar a estruturação de nosso Partido e assim materializar nosso projeto político 2009/2010.

Um grande abraço!

Jucélio PaladiniPresidente do Comitê Estadual do PCdoB

Atualizado dia 5 de junho, às 19h29

Nenhum comentário: