5.5.09

"Da Unidade Vai Nascer a Novidade"

Esse é o movimento " DA UNIDADE VAI NASCER A NOVIDADE" Movimento que está presente em todos os estados, movimento propositivo.

Aqui no estado de Santa Catarina também o movimento "DA UNIDADE VAI NASCER A NOVIDADE" está com uma forte mobilização pelo estado, com o objetivo de debater propostas em todas Universidade do estado. A intenção agora é ampliar a mobilização, construir a maior mobilização ja vista no estado, sempre lembrando que a o processo de eleição dos delegados e suplentes é casado com o Congresso da UCE, e o da UNE.

O MOVIMENTO "DA UNIDADE VAI NASCER A NOVIDADE quer debater ocm todos os estudantes, queremos debater, ouvir proposta, ideias e chamar para a mobilização estadual e Nacional e debater as propostas com estudantes independentes e potenciais aliados de outras correntes políticas para agregar força ao movimento.




Saiba mais sobre o Movimento " DA UNIDADE VAI NASCER A NOVIDADE"


http://www.ujs.org.br/portal/index.php?view=article&catid=38%3Aultimas&id=89%3Aujs-lanca-movimento-qda-unidade-vai-nascer-a-novidadeq-para-os-estudantes-universitarios&option=com_content&Itemid=100

Nenhum comentário: