18.2.09

Diretoria estadual da UJS Santa Catarina realiza reunião em Florianópolis para discutir os desafios de 2009

A Direção executiva provisória da UJS, reuniu-se neste domingo em Florianópolis, para discutir os desafios da UJS em 2009 em Santa Catarina, a questão da organização pelo estado, as atuações das frentes e os novos desafios que vão surgir. Fico definido a diretoria executiva, e ficando Tiago Andrino como o presidente da UJS Santa Catarina como já eleito no último congresso em 2008.

A Reuião foi muito produtiva principalmente no que tange as dicussões da linha política que a UJS via dar em 2009. Esteve participando 20 diretores da UJS quase o total dos 25 que fico do ultimo congresso, todos salientaram a importancai da UJS estar a frente das lutas,estar organizada em inumeras cidades para buscar construir o socialismo com a nossa cara como a UJS acredita.Estiveram presentes 12 Cidades do estado Florianópolis, Criciuma, Chapecó, São Bento do Sul, Brusque, Itajai, Laguna, Tubarão, Rio do Sul, Joinville, Balneario e Gaspar. Foi discutido os desafios que a UJS Santa Catarina tem em 2009.

Esteve presente na reunião o secretário nacional de organização da UJS Ossi Ferreira. A reunião aconteceu em FLORIANÓPOLIS , no Sintespe, com inicio as 09h e término as 18h.

A Diretoria Executiva da UJS Santa Catarina fico definida assim:


Presidente - Tiago Andrino

Vice-presidente- Clarissa Peixoto

Secretário de Organização - André Vitral

Comissão de Finanças- Clarissa Peixoto e Tiago Andrino

Comunicação- Graziele Justino

Diretoria de Formação - Gustavo Charin

Movimento Estudantil Universitário- Vander Rodermel

Movimento Secundarista- Dérique Hohn

Movimento Hip Hop - Jaison Stein

Jovens Cientistas - Jouhanna


União da Juventude Socialista/ SC

Nenhum comentário: