20.2.09

ALf declara total apoio ao DCE da UNIFEBE.

Alfa declara total apoio ao DCE da UNIFEBE, que foi impedido de retornar aos trabalhos em sua sede, que foi fechada pela reitoria e 2 estudantes usados pela mesma para impedir os trabalhos, sendo que hoje a sede do DCE está desocupada e fechada com um forte aparato de seguranças que impede aos membros do DCE retornar aos trabalhos. Diante dessa cituação os membros do DCE continuam suas atividades fora do DCE mesmo sem estrutura, o DCE junto da UCE União Catarinense de Estudantes e da UNE União Nacional de Estudantes ja fez atos de repudio em frente a universidade , teve grande apoio dos estudantes, foi feito uma nota de exclarecimento a todos os estudantes sobre que houve acontecido com o DCE etc.

Agora vem esse grande apoio de Alf (ou ALF), o personagem que dá nome à série, é um alienígena que teria nascido em 28 de outubro de 1756.

O real nome do alienígena é Gordon Shumway, que seria um sobrevivente do planeta Melmac, onde ele fazia parte da guarda da órbita. O planeta explodiu em 28 de outubro de 1986, devido à armas nucleares. Alf consegue escapar deste desastre e se perde no espaço, colidindo-se com a garagem da família Tanner, em Los Angeles, no planeta Terra. Willy Tanner acaba apelidando o alienígena ALF, que é um acrônimo em inglês que representa um ser extra-terrestre, mais ou menos como a sigla ET. A partir de então ALF passa a viver escondido com a família Tanner. ALF seria uma sigla para Alien Life Form (Forma de Vida Alienígena).

Alf direto de sua residência.

Nenhum comentário: