16.12.08

PC de Cuba felicita PCdoB por Encontro internacional de PCs
O responsável de Relações Internacionais do Partido Comunista de Cuba, Fernando Remírez de Estenoz, enviou mensagem ao PCdoB expressando "nossa felicitação e reconhecimento pelos resultados do 10º Encontro de Partidos Comunistas e Operários, realizado em novembro em São Paulo, Brasil". O texto menciona, "particularmente", as "demonstrações de solidariedade e apoio" por parte do "conjunto de ativistas" que ajudaram no evento.

Estenoz no Encontro, chefiando a delegação cubana
"O Partido Comunista do Brasil sente-se gratificado com a elevada apreciação dos camaradas cubanos sobre o 10º Encontro, realizado sob os auspícios do nosso partido", comentou, sobre a mensagem, o secretário de Relações Internacionais do PCdoB, José Reinaldo carvalho, a quem se dirige a mensagem de Estenoz, datada de "Havana 12 de dezembro de 2008, ano 50 da Revolução". Veja a íntegra:
"José Reinaldo, Em nome do Partido Comunista de Cuba queremos expressar-lhes nossa felicitação e reconhecimento pelos resultados do 10º Encontro de Partidos Comunistas e Operários, realizado em novembro em São Paulo, Brasil.

Nenhum comentário: