18.10.08


17 DE OUTUBRO DE 2008


UJS lança campanha contra voto no "tucano" Gabeira


Na reta final da eleição na cidade do Rio de Janeiro, a União da Juventude Socialista (UJS-RJ) lançou uma grande campanha para desmascarar o candidato à prefeitura tucano-verde, Fernando Gabeira (PV). Com o mote ''Gabeira não'' a juventude precorrerá escolas e universidades denunciando as alianças conservadoras e o projeto privatista de Gabeira.

* Matéria modificada às 21h42min.
Campanha da UJS revela biografia de Gabeira
Além de adesivos, a UJS divulgará um panfleto, intitulado “o que é isso companheiro?”, relembrando a história de Gabeira, que de ex-guerrilheiro e defensor dos direitos civis passou a apoiar as privatizações e a fazer o discurso anti-Lula. “A campanha do Gabeira foi milionária, bancada pelo PSDB e pelas grandes empresas que bancam o PSDB. Todos os tucanos o apóiam pesadamente, FHC, Serra, Aécio, Alckmin”, denuncia a UJS.

Para o presidente estadual da juventude socialista fluminense, Igor Bruno, “Gabeira não representa a esquerda, ao contrário, ele assumiu o discurso privatizante de FHC. Nós estamos com Eduardo Paes, que assumiu compromissos com a juventude como a implementação do meio-passe para os estudantes universitários e a criação do Fundo de Amparo a Pesquisa”.

Leia abaixo a íntegra do panfleto.

Nenhum comentário: