1.8.08

PROPOSTA: Empresa pública de transporte Imprimir
28-Jul-2008
m_paulinho terminal 2807
Chapecó - O candidato a prefeito, Paulinho da Silva(65), conversou nesta segunda-feira(28) com eleitores e distribui material de campanha no Terminal Urbano.

Participaram da ação os candidatos a vereadores Jeferson Ávila e Neide que também aproveitaram para conversar com a população.
O candidato Paulinho da Silva falou com a população sobre uma das suas principais propostas que é a criação da empresa pública de transporte em Chapecó. De acordo com ele, uma empresa pública viria para diminuir o preço das passagens, dar um melhor atendimento para a população e ter um verdadeiro controle do transporte público evitando que a população seja penalizada com aumentos sem justificativa nas passagens.
O candidato ainda frisou que os idosos e as pessoas com deficiência também terão melhor atendimento com a empresa pública de transporte. “Inúmeras pessoas, após passarem por três ou quatro médicos e comprovada a deficiência tem suas carteirinhas arrancadas pela empresa e a prefeitura não faz nada e não fiscaliza, nós vamos mudar essa situação garantindo o direito das pessoas e um transporte barato e de qualidade”, ressaltou Paulinho da Silva.
Ainda segundo Paulinho da Silva, os aumentos das passagens de ônibus autorizados pela prefeitura nos últimos anos são descabidos e demonstram o descaso da administração com a população do município. “Em três anos, o aumento nas passagens foi de 38% sendo que nesse período a inflação foi menor que 20%, isso só beneficia uma pessoa que detém a maioria das linhas de ônibus e prejudica toda a população de Chapecó”, afirmou ele. (fonte:Assessoria de Imprensa)


Actualizado em ( 28-Jul-2008 )

Nenhum comentário: