16.6.08

UJS: José Alencar saúda congresso e defende desenvolvimento

O último dia do 14º Congresso da UJS (União da Juventude Socialista), que ocorre no Clube Tietê, em São Paulo, recebeu o vice-presidente da República, José Alencar. Ele parabenizou a juventude presente no congresso, falou sobre a garra e a força dos jovens lutadores da UJS e defendeu o desenvolvimento econômico no país. "Sobre os juros, digo que o desenvolvimento que precisamos é necessário, mas o custo do capital deve ser compatível com as atividades produtivas".

Alencar iniciou sua fala ao congresso parabenizando o papel do presidente do PCdoB, Renato Rabelo, à frente do partido nas batalhas eleitorais presidenciais que garantiram as vitórias do presidente Luís Inácio Lula da Silva. Em seguida disse que se o ex-presidente da UNE e militante da UJS, Gustavo Petta, tivesse avisado da sua candidatura para vereador de São Paulo teria dado tempo dele mudar o seu título somente para votar nele.

O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) foi um dos temas que o vice-presidente abordou. "É muito importante que os jovens estejam presentes na construção do PAC e do desenvolvimento do Brasil."


www.ujs.org.br

Nenhum comentário: