1.6.08

Além de Salvador...

Além de Salvador...

Madre de Deus, Candeias, Ibicaraí, Morro do Chapéu, Paulo Afonso, Cordeiros,
Barreiras, Salvador, Eunápolis, Uma, Ipirá, Palmeiras, Itapetinga, Euclides da Cunha, São Sebastião e Porto Seguro realizam Congresso neste fim de semana

Este é o fim de semana mais concorrido na Bahia, depois de ter realizado 22 congressos municipais e 4 congressos regionais, a UJS realizará entre os dias 30 de maio e 1º junho cerca de 20 congressos municipais no Estado, incluindo o da capital.

No Estado a mobilização está em pleno vapor. Cerca de sete mil jovens se filiaram ou se recadastraram na UJS. Mas, como o nosso presente é de intensa luta, a expectativa é chegar a dez mil filiados após a bateria de congressos do fim de semana. Na Bahia, a UJS estará organizada em cerca de 100 cidades do Estado, terá mais 40 Direções Municipais constituídas e com mais de 200 núcleos organizados.

Já o Congresso Estadual, que acontece entre os dias seis a oito de junho no CEFET em Salvador, terá uma inovação na cidade que é a realização do primeiro campeonato municipal de futsal da UJS.

O Presidente Estadual da UJS, Juremar de Oliveira, expressa a empolgação com a boa programação do Congresso, entretanto, alerta, para as direções municipais e de núcleos concentrarem na viabilização do transporte para as delegações chegarem ao congresso e para o debate político.

Nenhum comentário: