2.5.08

UJS Sergipe rumo aos cinco mil filiados



UJS Sergipe rumo aos cinco mil filiados


A UJS Sergipe recebeu na tarde desta quinta-feira (25) o presidente Nacional da UJS, Marcelo Gavião, e durante a reunião falaram sobre a possibilidade do Congresso no estado ser o maior do Brasil, com cinco mil pessoas.


As intervenções foram baseadas no momento em que a UJS vive "A UJS Sergipe entendeu a sua nova fase e a conjuntura que vivemos, o governo Lula é responsável pela nova característica da juventude hoje, o jovem é cada vez mais instigado a ser um agente ativo na sociedade, ser mais participativo e sente a necessidade de se organizar, e a UJS como a escola do socialismo que seja o local para a juventude se organizar" afirma o diretor regional da UBES, Bruno.


Para a presidente estadual, Rosi, o projeto político requer uma UJS grande que fale para o jovem da periferia, das escolas, das universidades, do meio ambiente, da cultura, para o cientista, para as mulheres e para os afro descendentes. "O nosso congresso será de massa, e nosso principal desafio é construir uma plataforma eleitoral que exprima o desejo da juventude, a de mais avanços", afirma.


Materia Completa http://www.ujs.org.br/

Nenhum comentário: