21.5.08

Mobilizações pré-congresso

Mobilizações pré-congresso

Festas, shows, baladas... Muita comemoração lança as etapas estaduais e também a nacional

Depois do show do Nasi, promovido pelo membro da Direção Nacional da UJS e ex-presidente da União Nacional dos Estudantes, Gustavo Petta, em comemoração ao sucesso do Blog do Petta, as mobilizações para o 14º Congresso Nacional da entidade estão aumentando em todo o país.

Em Porto Alegre já estão abertas as inscrições para a Primeira Copa de Futsal da UJS. O valor de inscrição por equipe é de R$ 50,00 e a disputa ocorrerá no dia 24 de maio nas quadras do Colégio do Rosário (Rua Irmão José Otão, 11 – Fundos / Bairro Independência).

Para se inscrever basta dirigir-se aos núcleos da organização no seu bairro, universidade e escolas. Vale ressaltar que a equipe que ficar em primeiro lugar disputará o campeonato nacional no Congresso Nacional da UJS, que ocorre entre os dias 12 e 15 de junho, em São Paulo.

Uma outra atividade, também na cidade de Porto Alegre, será o Festival de Bandas da UJS e acontecerá no Manara Bar das 14h às 20h no dia 17 de maio na Avenida Goethe, 200 / Bairro Rio Branco.

Nenhum comentário: