21.5.08

Ceará realiza Congresso Estadual neste fim de semana

Ceará realiza Congresso Estadual neste fim de semana


Depois de 31 etapas municipais realizadas e aproximadamente três mil filiados nas reuniões de núcleos, plenárias e congressos das cidades, chegamos à reta final do processo de mobilizações ao 10º Congresso Estadual da UJS Ceará.

Com o tema "Eu vou à Luta com essa Juventude", esse congresso marca o início de um novo momento da UJS em nosso estado. Saltamos de 13 para 31 direções municipais organizadas, alcançamos a marca de três mil filiados e estamos transformando a nossa organização numa entidade de massas, com capacidade de elaborar e intervir politicamente nos rumos do Ceará.

O 10º Congresso estadual da UJS vai acontecer neste final de semana, no Liceu Vila Velha, Av. L, Nº 840, Bairro Vila Velha, Fortaleza-Ce. São esperados cerca de 400 jovens de vários rincões do Estado, entre delegados e suplentes eleitos nas etapas municipais, observadores e convidados. Esse é um evento importante para a UJS, porque nele elegeremos os delegados do Ceará ao 14º congresso nacional da UJS, que será em São Paulo entre os dias 12 e 15 de Junho e também será eleita a nova direção estadual da UJS para o biênio 2008-2010.

Para o Secretário Geral da UJS, Ossi Ferreira, este será um bom congresso, tendo em vista que a direção foi montada em 40 cidades. "O Congresso Estadual coroa este momento, além disso, é um marco na organização dos núcleos".

Nenhum comentário: