21.5.08

I Festival de Bandas da UJS

I Festival de Bandas da UJS

A tarde deste sábado (17) no Manara Bar, foi marcada pela energia do público e dos participantes do I Festival de Bandas da UJS de Porto Alegre . Em meio à diversidade de gêneros musicais que contemplavam o evento, as nove bandas inscritas, a apresentação de funk dos "Garotos BDG", a animação de dois DJ'S durante os intervalos contagiaram as centenas de jovens que curtiam e torciam as por seus grupos favoritos e as escolas que ali representavam.

A deputada federal Manuela D'Ávila prestigiou o festival e parabenizou seus camaradas pela iniciativa e organização do evento que contou como Mestra de cerimônia a militante Natália Vitória, o rapper e militante da Nação Hip Hop Brasil, Malik e a presidente da UJS-POA Gisele Borges.

O encerramento do festival foi por conta do grupo de rap "Atack Frontal" e a premiação ficou com as seguintes bandas respectivamente: 1º Dick House (Grunge),2º Pegou de jeito (Pagode), 3º Progre6 (Pop Punk).

A grande vencedora do Festival encerrará o Congresso Estadual da UJS que se realizará nos dias 31 e 1º na Casa do Gaúcho.

Nenhum comentário: