21.5.08

Congressos Municipais agitam a UJS na Bahia

Congressos Municipais agitam a UJS na Bahia

Desde a Plenária Estadual que deflagrou o 13° Congresso da UJS na Bahia, realizada em 23 de fevereiro, a militância socialista no estado se prepara para construir o que pretende ser a maior mobilização já feita pelos jovens socialistas baianos. As metas são ousadas: 10 mil filiados, 200 núcleos e 50 Congressos Municipais devem acontecer em todas as regiões do estado.

O Congresso já tem data marcada: entre os dias 6 e 8 de junho são esperados cerca de mil jovens em Salvador. A capital baiana será palco do maior Congresso da história da UJS na Bahia e deve contar com uma programação com a cara da juventude, com passeata, muita música e apresentações culturais, debates, campeonatos esportivos e até uma homenagem ao ministro baiano Orlando Silva, dos Esportes.

18 Congressos Municipais já rolaram, e muitos ainda vão acontecer!

No dia 5 de abril, foi realizado o Congresso Municipal da UJS em Seabra, na região da Chapada Diamantina, que abriu o calendário do estado. Desde então, Ilhéus, Dias D´Ávila, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Caetité, Feira de Santana, Santa Luz (que já conta com mais de mil filiados), Coração de Maria, Fátima, Heliópolis, Cruz das Almas, Bonito, Jequié, Simões Filho, Itamarajú, Irecê e Valença também fizeram grandes Congressos Municipais. Estima-se que cerca de 2 mil jovens participaram desses Congressos.

A maior juventude organizada do Brasil! Na Bahia serão 10 mil!

Nenhum comentário: