27.5.08

11° Congresso Estadual da UJS - MS

Um edifício será, a partir desse 22 de maio de 2008, a Sede Nacional do Partido Comunista do Brasil. Depois de 86 anos de lutas valorosas, arrostando ameaças de extermínio físico, de destruição ideológica e de desorientação política, essa será a primeira sede nacional própria do partido. Grande êxito. De muito significado. Que tem sua história.

Aconteceu neste Sábado, dia 17, na Associação Campo- Grandense dos Professores, o 11° Congresso Estadual da União da Juventude Socialista de Mato Grosso do Sul. Estiveram presentes no local mais de 80 jovens, entre eles, as bases da UJS nos Bairros e as Juventudes do interior do Estado.

As atividades tiveram início às 14 horas com o Ato político que reuniu autoridades como, Moacir de Abreu, Presidente Estadual do PCdoB, Jean Lima, Presidente Estadual da UJS, Yves Drosghic, Coordenador do Desenvolvimento para a Juventude (CODUJUV), Ulisses Costa, representante da Juventude no Governo do Estado, Marcinho Cavasana, Gerente de Juventude na Prefeitura de Corumbá.

Nenhum comentário: