23.10.07

Todo Mundo Pra Rua Aumente o Som



Goiânia Será Cidade Sede do 37º Congresso da UBES


O maior encontro organizado dos estudantes secundaristas brasileiros já tem lugar e data marcados. O 37º Congresso da UBES será realizado entre os dias 6 e 9 de dezembro na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. Cerca de 5 mil jovens do ensino fundamental e médio, pré-vestibular e profissionalizante de todo o país vão desembarcar no Centro-Oeste brasileiro para definir os rumos da entidade, eleger a nova diretoria. A cidade já abrigou
diversos Congressos da UNE e da UBES.


Agora, o Movimento Todo Mundo Pra Rua Aumentar o Som já pode divulgar pelas salas de aulas do Brasil que os estudantes secundaristas se encontrarão no centro-oeste brasileiro. Para o nosso movimento, que conta com delegados de todos os estados, isso significa uma importante vitória, já que a cidade de Goiânia fica bem no meio do país, possibilitando a chegada de todos, com maior facilidade.


"Teremos a oportunidade de reunir todas as atividades da cidade em um mesmo lugar, nas escolas em volta da cidade universitária. Dessa forma, tanto os debates, como as plenárias e as atividades culturais estarão próximos, criando uma unidade importante para o Congresso", explicou Ismael, tesoureiro da UBES e responsável pela estrutura do Congresso.


FALTAM APENAS 29 DIAS ÚTEIS PARA A ÚLTIMA ETAPA ESTADUAL


Agora é hora de intensificar a nossa mobilização. Estamos a poucos dias do início das etapas estaduais. Precisamos fazer as plenárias para debater a nova escola que queremos. Além disso, é importante envolver cada vez mais opiniões no processo de eleições, nos debates e principalmente, na eleição de delegados, para que possamos fazer um congresso a altura dos desafios do movimento estudantil.


PAGINA DO MOVIMENTO http://www.prarua.com.br/

Nenhum comentário: