13.3.07

UJS Chapecó mobilizou o Fora BUSH

A UJS Chapecó no dia 8 de março mobilizou o fora-Bush na praça central, as manifestações do FORA BUSH ocorreram em diversas cidades do Brasil "El Diablo vem ai" Abaixo o Imperialismo Fora Bush!!! Somado junto ao dia Internacional da Mulher. Lembrando que Bush esteve nos dias 8 e 9 em São Paulo para falar com o presidente Lula sobre Etanol.

No ato estiveram presentes varias lideranças de diversos movimentos sociais, com a presença de Jovens de diversas escolas , reunindo aproximadamente 300 jovens . "É de estrema importância denunciar esse grande ditador terrorista suas imposições políticas e economicas, Bush quer dominar o mundo com suas guerras sangüinárias e desapropriação da cultura e valores dos povos"Diz o presidente da UJS Chapecó Everson Merino.

A UJS, que há muito tempo vem protagonizando no Brasil uma forte campanha conhecida como "A Juventude Pede Paz", foi as ruas para denunciar os crimes de Bush e sua ingerência na América Latina .

Bush veio ao Brasil com a intenção de dividir a América Latina os países irmãos, como a Venezuela, Uruguai, Argentina, e a Bolivia, ao mesmo tempo quer fortalecer o seu dominio em alguns países como é o caso da Colombia e do Paraguai essa é sua verdadeira intenção .

Bush e sua elite burguesa são os que ganham com a guerra, são eles que matam crianças, jovens torturam familias, mulheres e destroem sonhos em nome da exploração capitalista Imperialista.

BUSH A JUVENTUDE PEDE PAZ!!!
TODOS OS POVOS UNI-VOZ

Nenhum comentário: