20.10.10

Manifesto das juventudes com Dilma

Em reunião, juventudes partidárias firmaram manifesto apoiando Dilma Rousseff. Confira o documento:


O primeiro turno da eleição presidencial mostrou uma grande disposição do povo brasileiro de dar seguimento as mudanças que o Governo Lula iniciou no Brasil.

A juventude protagonizou as principais mudanças históricas ocorridas no Brasil, como os caras-pintadas e as duas eleições de Lula, e nesta eleição não tem sido diferente. Os brasileiros com idade entre 16 e 35 anos representam 40% do eleitorado, e tiveram um papel fundamental neste primeiro turno, votando massivamente para o Brasil seguir mudando e para construir uma nova cultura política no país.

http://www.ujs.org.br/site/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=845:manifesto-das-juventudes-com-dilma&catid=68:noticias-geral

Um comentário:

Unknown disse...

A JUVENTUDE MINEIRA PRECISA APOIAR DILMA SAINDO AS RUAS DE BELO HORIZONTE.
AUMENTAM AS MANIFESTAÇÕES DE APOIO A SERRA NA PRAÇA SETE DE BH, TENTANDO INTIMIDAR AS MANIFESTAÇÕES PRO-DILMA. O APOIO PRO-DILMA TEM DE SER FEITO A PARTIR DE HOJE. É PRECISO CHAMAR OS MUSICOS MINEIROS PARA TAMBÉM AJUDAREM NESTE ENTUSIASMO.SHOWS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO, QUARTEIRÕES FECHADOS DA PRAÇA SETE, PRAÇA JK,ALTO DA AV. AFONSO PENA, MINEIRINHO, ETC.
AECIO TENTA MOBILIZAR POPULAÇÃO A FAVOR DE SERRA.