1.8.10

VALDUGA INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA EM CHAPECÓ


Valduga faz chamamento pelo voto consciente e diz que vai contar com a força do povo..

Apesar do frio e da chuva cerca de 250 pessoas participaram na noite desta quinta-feira, 22 de julho, da inauguração do Comitê Central de Campanha em Chapecó dos candidatos a Deputado Estadual Valduga-65100 e Comassetto-6500. O Comitê, que fica na Rua Clevelândia, 34-D, próximo ao Terminal Urbano, será a sede central da campanha em Chapecó e Região, não só dos candidatos do PCdoB, mas também da candidatura de Dilma presidente, Ideli Governadora, Ghizoni e Vignatti senadores.

COMASSETTO destacou que “a proposta das candidaturas é de fazer a boa política, aquela que interessa ao povo, com políticas públicas para melhorar a vida das pessoas.”
VALDUGA afirmou “vamos fazer uma campanha bonita, com propostas e do voto consciente, uma campanha feita com o coração e a força do povo”.

AGENDA: VALDUGA COM O PÉ NA ESTRADA

O Candidato a deputado estadual Cesar VALDUGA-65100, cumpre concorrida agenda em Chapecó e na região. Na semana que se encerra, visitou lideranças, realizou diversas reuniões e visitou municípios da região. Na próxima semana, VALDUGA tem reuniões e atividades em Abelardo Luz , Palmitos, Pinhalzinho, Campo Erê, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso e Palma Sola. No próximo sábado volta a Chapecó onde participa de atividade na Efapi e com a Juventude.


Você também pode ajudar na campanha:
1. Converse com seus amigos e familiares e divulgue o nome de Valduga, um candidato comprometido com as causas do povo. VALDUGA 65100. Aproveite e divulgue também as demais candidaturas.


2. Se você é de Chapecó, venha até o Comitê e se inscreva como voluntário na campanha.
Acesse:

Nenhum comentário: