18.5.10

Festa Vermelha reuniu mais de mil pessoas em Chapecó (SC)

A 14ª Festa Vermelha de Chapecó, maior e mais tradicional evento partidário de Santa Catarina, reuniu mais de 1.300 pessoas no último sábado (08), no Pavilhão do Bairro São Cristóvão em comemoração aos 88 anos do PCdoB.

 Festa em Chapecó

Angela Albino fala a dirigentes e convidados

Compareceram na festa a deputada estadual e presidente do PCdoB-SC, Ângela Albino, o presidente estadual do PT, José Fritsch, além de lideranças do PCdoB de Concórdia, Xanxerê, Campo Êre e outros municípios da região.

Na festa foram apresentados os pré-candidatos do PCdoB local, Cesar Valduga, de Chapecó, pré-candidato a deputado estadual, e Vilmar Comassetto, de Concórdia, e Gilberto Amaral, de Campo Erê, pré-candidatos a deputado federal.

O PCdoB se apresenta como alternativa nessas eleições, com um projeto de mudança com enfoque no desenvolvimento com valorização do trabalho. Para o pré-candidato Cesar Valduga, que foi recebido calorosamente pela multidão presente, “a festa demonstrou a vitalidade e a força do PCdoB de Chapecó e o crescimento do partido na região”. "Estamos no caminho certo" , finalizou Valduga.

O presidente do partido em Chapecó, Paulinho da Silva , afirmou que "a atividade foi uma construção coletiva e o partido está preparado para o embate eleitoral que se aproxima”.

Para ver imagens da festa, acesse http://pcdobchapeco.blogspot.com

de Chapecó,
Alzumir Rossari

Nenhum comentário: