5.3.10

União Brasileira de Mulheres Chapecó SC


A UBM - Chapecó estará neste sábado 06 de março ÀS 9:30 Horas em frente da Havan, avenida Getúlio Vargas com a TENDA LILAZ 100 ANOS DE 8 MARÇO - Mais poder político para as mulheres!

A partir dali estaremos conversando com as mulheres e homens sobre:

Neste 08 de março, que assinala os 100 anos do Dia Internacional da Mulher, A União Brasileira de Mulheres (UBM) considera que a luta por um mundo de igualdade e contra toda a opressão permanece atual, exigindo a união de tod@s @s que acreditam na construção de alternativas ao sistema atual, individualista e opressor. E que o desenvolvimento com independência nacional é o caminho para enfrentar as imposições do capitalismo, que vive uma de suas piores crises, e caminhar rumo a uma sociedade de justiça social, o socialismo.

Um outro mundo é possível, de igualdade entre homens e mulheres. Para isso é necessário radicalizar na democracia e garantir os espaços para as mulheres. A inclusão das mulheres na política é parte essencial da construção democrática, portanto não é só questão de direito da mulher, mas sim dever do Estado e da Sociedade.

Mais poder político para as mulheres!

Esperamos você para nos ajudar nesta luta.

------------------------


UBM, por um mundo livre toda forma de opressão

Nenhum comentário: