9.1.10

Enfim o vencedor do concurso "25 anos na ponta do lápis"

Tarda, mas não falha! Divulgamos hoje o texto vencedor do concurso "25 anos na ponta do lápis", cujo autor terá isenção da taxa de incrição do Curso Nacional de Formação da UJS 2010 - que ocorrerá entre 1 e 9 de fevereiro - e ganhará um kit do Centro de Estudos e Memória da Juventude (CEMJ).

Mais de uma dezena de textos foram enviados ao ujsnacional@gmal.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e, como o formato era livre, a criatividade deu o tom do concurso, tendo incusive músicas entre os textos concorrentes. Divulgamos aqui as redações selecionadas entre as cinco primeiras e declaramos vencedor o texto do militante Igor Corrêa Pereira, de Poto Alegre (RS), entitulado "Uma moça com a cara do novo Brasil". Os critérios utilizados pela comissão julgadora foram: clareza das idéias, presença de conteúdos históricos, ideológicos e/ou políticos, criatividade, beleza do texto e cumprimento das regras do regulamento do concurso.

O concurso "25 anos na ponta do lápis" foi uma iniciativa que buscou estimular a capacidade criativa e o exercício do estudo da elaboção, além de fornecer textos que expressam o pensamento dos filiados acerca da UJS e do sentido da militância. Todos os participantes do concurso devem ser parabenizados por valorizar a iniciativa e o texto vencedor será divulgado nos materiais do congresso da UJS.

Seguem os cinco textos selecionados pela comissão julgadora. O primeiro texto é o vencedor do concurso, os demais seguem em ordem aleatória.


materia completa www.ujs.org.br

Nenhum comentário: