3.3.09

Diretoria da UCE chama CEE em Brusque
No dia 19 de Fevereiro, às 13h horas, a executiva da UCE se reuniu na sede da entidade em Florianópolis para discutir algumas ações para o próximo semestre. Durante a reunião foi convocado o 33º Conselho Estadual de Entidades da UCE (CEE), que deve acontecer nos dias 04 a 05 de abril deste ano na cidade de Brusque. O local na cidade de Brusque para o CEE ainda será confirmado nas próximas semanas.

O CEE é a instância deliberativa da UCE, onde têm direito a voz e voto as entidades representativas de Instituições de Ensino Superior (IES) em Santa Catarina (DCE's, DA's e CA's).
Para se credenciar como delegado(a), o(a) representante da Entidade deverá apresentar no dia e local de recolhimento do Credenciamento: Ata oficial fornecida pela UCE, para indicação do(a) delegado(a) e seus(suas) suplentes, com o quorum mínimo de 50% (cinqüenta por cento) mais 1 (um) dos(das) diretores da Entidade que constarem registrados(a) na Ata de Posse.

Além de uma cópia da ata de eleição e da ata de posse da diretoria da Entidade autenticada em cartório, com prazo de mandato em dia. Para entidades que não comprovarem o tempo de duração do mandato, será considerado o prazo máximo de um ano a contar da data da posse da atual gestão e uma cópia do comprovante de matrícula 2009/1 do(a) delegado(a) e suplente.

Faça o download da Ata e Regimento aqui em nosso blog.
Ata e Regimento do CEE. Clique aqui.

Nenhum comentário: