14.3.09

Boicote nordestino à Rede Globo será amanhã


Sexta-feira, 13 de Março de 2009

Tudo está indicando que será o maior Boicote já realizado no país à golpista, fascista e ditatorial Rede Globo de Comunicação. Mesmo com a imprensa cearense a boicotar o Boicote Nacional a Rede Globo, já somos destaque em jornal sulista.



Não adianta querer calar a força, a Blogosfera mostra, apita e transforma a realidade do mundo.O Sistema Globo de Jornalismo está tremendo nas bases. Quem mandou mexer com o povo nordestino? Agora o país todo se volta contra as verdadeiras faces da Rede Globo. Dia 13 está chegando! Vamos divulgar, organizar manifestações de rua, sair com a bandeira estampada nos veículos em repúdio fechamento da TV Diário e às ações inescrupulosas da Rede Globo.



13 de março - Dia Nacional de Boicote à Rede GloboEm virtude do último golpe ditatorial da Rede Globo oprimindo ainda mais o povo brasileiro, e deixando de fora do ar a voz que vinha do Nordeste brasileiro (a TV Diário), é que no próximo dia 13 de março foi marcado como o dia Nacional do Boicote a Rede Globo.A TV Diário era muito maior do que uma simples emissora de televisão.



Fonte http://ujsceara.blogspot.com/

Nenhum comentário: