26.9.08

Angela na TV COM


13 DE SETEMBRO DE 2008


Angela na TV COM


A candidata a prefeita de Florianópolis Angela Albino concedeu entrevista ao Jornal da TVCOM. Angela em poucos minutos conseguiu transmitir pontos importantes sobre o seu Programa de Governo.

Reforçou que 1% do orçamento será destinado para a área cultural e da necessidade de fortalecimento das raízes culturais da capital. No assunto educação explanou sobre a construção de quatro Centros Educacionais para a Cidadania- CECIs e esclareceu que a Universidade do Mar e Tecnologia terá o seu funcionamento baseado em uma rede de relacionamento entermediado pelo poder público municipal, firmando parceria com as universidades da região.

Quando questionada sobre o destino da Bacia do Itacorubi, Angela esclareceu uma questão importante:" O projeto tem um artigo que eu combato na Câmara de Vereadores, que autoriza o prefeito indicar onde se pode construir na Bacia do Itacorubi". Além dos assuntos citados acima, a candidata apresentou propostas para investimento na área tecnológica, orçamento participativo e preservação ambiental.


Marja Nunes, com foto de Luis Prates

Nenhum comentário: