1.8.08

TV, cinema e rádio digital serão discutidos durante Congresso SET 2008

TV, cinema e rádio digital serão discutidos durante Congresso SET 2008

Principal evento de broadcasting do Brasil acontece em agosto e trará 180 profissionais do setor para discutir propostas nacionais e mundiais de convergência tecnológica das mídias

Com a recém chegada da TV Digital no país, que por enquanto contempla apenas as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, ainda há muito o que ser discutido e implementado. Assim, a SET - Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão realizará um congresso durante o principal evento de tecnologia de broadcasting no Brasil, o Broadcast&Cable ( www.broadcastcable.com.br ), para tratar dos novos assuntos relacionados à TV, cinema e rádio digital.

O congresso acontece de 27 a 29 de agosto em São Paulo, e terá 40 sessões com 180 palestrantes, além de cinco plenárias em paralelo com expectativa de reunir mais de 1400 congressistas.

O Congresso SET, que é realizado há 20 anos, atende a proposta mundial tecnológica da Convergência e do HD para os mercados de criação, gerenciamento e sistemas, comercialização, distribuição e consumo de conteúdo eletrônico audiovisual para cinema digital, internet, indústria e produção de rádio, telecomunicações, TV Aberta e por Assinatura.

Nenhum comentário: