5.4.08

Movimento amplo mobilizou todos os setores e impediu a entrega do patrimônio do povo

Movimento amplo mobilizou todos os setores e impediu a entrega do patrimônio do povo


27 de março de 2008
A presidente da União Nacional de Estudantes, Lucia Stumpf, comemorou “a grande vitória que foi a suspensão do leilão da Cesp”. Os estudantes se juntaram ao ato no Largo São Bento depois de uma passeata que saiu da Praça da Sé. Gabriel Alves, da UNE: “Povo paulista conquistou uma das maiores vitórias dos últimos tempos”.

Passeata reune milhares em SP contra a privatização

“O povo paulista conquistou uma das maiores vitórias dos últimos tempos”, afirmou Gabriel Alves, tesoureiro da UNE. Gabriel denunciou que “a gente tem pagado quase duas contas de luz por mês porque os tucanos venderam a Eletropaulo. Hoje a gente paga uma conta de telefone oito vezes mais cara por causa da privatização da Telesp. Se ele [Serra] quiser privatizar a Nossa Caixa, o Metrô, a Sabesp, o povo paulista estará alerta”.

A presidente da União Municipal de Estudantes (UMES), Michele Bressan, frisou que “o povo brasileiro vai às ruas sempre que for preciso para barrar essa privatização. Não só da Cesp, mas do Metrô, da Sabesp e de todas as empresas que o Serra quer privatizar. O povo brasileiro não se calará. E, com muita luta, muita mobilização, vamos conquistar essas vitórias”.

Redação

Nenhum comentário: