6.3.08

Juventude se reúni para protestar massacre promovido por Uribe

Juventude se reúni para protestar massacre promovido por Uribe

Juventude se reúne pra protestar massacre promovido por Uribe

A União da Juventude Socialista (UJS), juntamente com outras entidades como Cebrapaz, Une entre estudantis irão se reunir nesse dia 06 de março em um ato simbólico em protesto ao massacre no Equador promovido pelo presidente da Colômbia. O local escolhido foi a Praça Ramos, centro da capital paulista a partir das 11h da manhã.

A iniciativa é da juventude e também é um incentivo para a mobilização brasileira com relação à Conferência Mundial da Paz, que acontece de 8 a 13 de abril em Caracas, Venezuela, e de acordo com o membro da Diretoria do Cebrapaz, Rubens Diniz (em entrevista ao Portal Vermelho), o foco será denunciar agressões ao continente bancadas pelos EUA e levadas a cabo pelo presidente colombiano.

"A atitude de Uribe fere os direitos internacionais e também os direitos humanos e por isso não devemos nos calar", afirma a Diretora de Comunicação e membro da Executiva Nacional da UJS, Ticiane Alvarez.

A Ubes e a UJS se organizaram no Rio de Janeiro e também irão fazer o ato simbólico em terras cariocas.

No fim da manifestação paulistana serão soltos milhares de balões brancos que irão trazer à tona este desejo de paz e de respeito aos direitos de todos.

www.ujs.org.br

Nenhum comentário: