24.9.09

Acontece nesse final de semana em Itajaí o Congresso Extraordinário da UJS



“ União da Juventude Socialista em defesa do Brasil da Juventude e do Socialismo”

Vai acontecer nesse final de semana o congresso estadual da UJS dias 26 e 27 em Itajaí. O Congresso tem como objetivo debater o fortalecimento da UJS em Santa Catarina com o objetivo de eleger a nova diretoria da UJS no Estado ate o congresso ordinário que está previsto a acontecer no ano de 2010.

Esse é o Momento da UJS levantar suas bandeira de luta, pautar a lutas que vamos travar pelo estado, esse é o momento de intensificarmos as filiações , falar da UJS , convidar para conhecer a nossa organização.

Esse é o momento mais oportuno para realizarmos uma grande campanha pelo estado de divulgação em momento de comemoração dos nossos 25 anos de organização.
Em Chapecó a UJS enfrenta uma direita fascista que é inimiga da Juventude, que não tem compromisso com as diferenças, que destrói os espaços e as organizações alternativas, descriminaliza os dependentes químicos. Um Prefeito que atende aos interesses privados, que esta atrelado as empresas de transporte coletivo etc.

O Prefeito João Rodrigues já se pronunciou de forma clara e em alto de bom tom que defende a redução da maioridade penal, a UJS é contra a redução da maioridade penal essa idéia vêem contra os princípios da UJS que defende a Juventude, defendemos que o município e o estado construa mais escolas, universidades defendemos mais investimento em educação, cultura e garantia de direitos básicos da sociedade o que está muito longe de acontecer .

Um Grande abraço a todos os filiados e recém filiados, nos encontramos em Itajaí.
Diretor de Imprensa e Divulgação da UJS Chapecó.

Um comentário:

Viviane de Sales disse...

Saudações aí, camaradas de Chapecó!
Excelente blog!

Sou Viviane de Sales, presidente do núcleo da UJS -Cidade de Deus.

Boa luta!

Abraços!

nucleoujs.cdd@gmail.com